terça-feira, 8 de dezembro de 2009

5

Sorteio

Olá, A partir de hoje começa no blog da minha madrinha DRY um sorteio muito legal é o "Projeto Dormindo Feliz", no dia 7 de janeiro sortearei uma seguidora do meu blog e a vencedora ganhará 2 mimos. Regras da participação: Tem que ser seguidora do meu blog... Tem que pegar este selinho do gatinho dormindo feliz e colocar no seu blog... Tem que divulgar o sorteio e o meu blog com link... Bem espero que tenha muitas participantes ,e espero que além desta brincadeira a participação de cada uma se torne em amizade. Boa Sorte a todas. Só participaram as que estiverem dentro das regras Cada participante deixe um recado prá mim no blog ok. Bjokas a todas. Eu já estou participando, vá vc tb é um blog super legal, vale a pena conferir!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Sônia,
Vim agradecer o selinho, e ainda mais o carinhoso comentário sobre a minha avó (ela está aguentando firme). Eu concordo com voc~e sobre a troquinha, vou me esforçar e fazer uma peça com o que eu sei fazer melhor.
desejo uma ótima semana e um advendo cheio de paz e esperança.
Um grande abraço

Raquel disse...

Eba, promoção!
Vou lá participar!
Beijocasss

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Sônia!

Vim ver as novidades e deixar um beijo!
Flávia

Magridt Gollnick da Luz disse...

gostei de visitar seu blog!

um pensamento para vc:
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembraças, são marcantes,e o que é
marcante nnca se esquece!
Vinícius de Moraes

bjs

Deia disse...

Oi querida;
Um beijo e realmente temos muito a trocar.Agradeço a visita emil beijos.

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010