domingo, 1 de novembro de 2009

11

Este selinho fiz pra você! É só copiar!

11 comentários:

Marli Marlei disse...

Adorei sua criatividade...PARABÉNS!!!
Obrigada pelo selinho!
Marli

Viviane Patrice disse...

adorei e já linkei para o meu blog... obrigada! Pegue o meu award VIVI PATRICE APROVA AKI.... bjs

Anônimo disse...

Querida já peguei meu presentinho, obrigada. Estou te seguindo. bjks

. disse...

Querida!

Segui o seu exemplo e fiz um selinho para você também, entre e pegue. Bons exemplos tem que ser seguidos não é mesmo. bjs.Ne.

Doce Magia em Ensinar.

. disse...

Querida será que pode me ajudar!

Quero mudar a cara do meu blog. Como vc colocou o papel de parede no seu blog. Aguardo retorno. Bjs. Ne.

Viviane Patrice disse...

oi miga, tem selinho novo pra vc no meu novo blog
http://vvmundo.blogspot.com.

bjs

Regina disse...

Aco que agora peguei o selinho certo não é mesmo? rsrsrsrs...
Obrigada amiga!!!
Bjks :)

Elaine Marrero disse...

Oi Sonia
Você gosta de sorteio??
Ta rolando um la no meu blog viu
Vou adorar que você participe ta bom
Beijos

Déa Café disse...

oi tia sonia! obrigada pela visitinha no meu blog e pelos elogios!! imagine...!
vou pegar o selinho, então. obrigada!
logo eu posto, tá?! obrigada, querida! beijos!

Unknown disse...

Já estou colocando seu selinho lá no meu blog.E pode publicar as flores aqui no seu cantinho sim.Vixi, eu ficaria imensamente feliz.Beijocas

Déa Café disse...

oi tia sonia! postei o selinho no meu blog! obrigada! mas tbém já havia deixado um selinho pra vc no meu blog, no post de 03 de novembro!! beijos!

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010