terça-feira, 24 de novembro de 2009

21

Sorteio!!

Queridas amigas!

Como estamos chegando no final do mês resolvi colocar em evidência novamente o sorteio, para quem ainda não se inscreveu possa se inscrever.

Este é para o segundo lugar!!

Vamos às regrinhas: - Ser seguidora do meu blog; - Publicar o sorteio no seu blog para que todos possam participar; - deixar um comentário nesse post com o link do seu blog para que eu também possa adicioná-la. - A data da inscrição do sorteio e o sorteio será 30 de Novembro.

Objetivo desse sorteio

é estar mais perto das já amigas de blog e fazer novas amizades,

conhecer novos trabalhos e poder trocar idéias sobre scrap e outras coisinhas mais.

Espero que tenham gostado dos mimos e aguardo seus comentários...

Boa sorte a todas!!

21 comentários:

cely disse...

Boa noite,
tudo bem ?
e a troquinha ?
aqui esta em andamento, pois estou resolvendo a troquinha infantil, que até agora não recebi resposta da parceira, UFA!!! é estressante.
mas, deixa pra lá.
Bjs

Conviteria D'Aline disse...

Oi Sônia!
Já to dentro, so passando para confirmar... To na torcida. Adoro você, bjs.

teste1 disse...

Ola como faço para ser seguidora?!

Quero participar!

Beijos!

Raquel disse...

Opa! To meio sumida da blogsfera, mas não posso perder esse sorteio não!

Já estou indo postar no meu blog.

Beijocasssssss

Raquel Cardoso disse...

Oiiii
Adoreiiiiiiiiiiiiiii seu blog é showwwww
Já fiz tudo certinho para participar do sorteio...
Boa sorte prá mim.. risos
Meu blog é http://racaquel.blogspot.com/2009/11/sorteio_8837.html

Manunamoral disse...

Que lindaaaaaa.

Obrigada por compartilhar conosco sua alegria.

Sumemoooooo.

Bjotas sonoras.

http://manunamoral.blogspot.com

Sonhos-Arco-Íris disse...

Adorei seu blog!
Gostava de participar no sorteio!
o meu blog é:
http://sonhos-arco-iris.blogspot.com
Passem por lá e siguam os meus trabalhos!!!
Bjs

Claudia Mércia disse...

quero participar deste sorteio...... como faço tia sonia????

Liliane disse...

Olá querida já divulguei no blog sua promoção, passa lá para conferir...Bjos
http://lilizinha-artesanato.blogspot.com/2009/11/promocaooooooo.html

Anônimo disse...

oi sÔnia gostaria muito de participar do seu sorteio, mas não possuo um blog, será que posso já adicionei o seu no meu favorito espero uma resposta pois hoje já é dia 27 e o sorteio está prÓximo.Obrigado. Meu email é cynthiarighi1@hotmail.com

Garcia disse...

Divulguei o sorteio

http://eusoualaiana.blogspot.com/2009/11/sorteio-no-blog-criando-com-tia-sonia.html

bytheway17(arroba)hotmail.com

Bjs

carmenroque disse...

Hola muy bonito tu blog y me gustaria participar en el sorteo a ver si tengo suerte saludos desde España Carmen

Claudinha disse...

Oi, parabens pelo blog...quero participar da promoção!
Bjus

Nataly Martinez disse...

Hola me encantaria participar de tu sorteo... Ya me hice tu seguidora, asi que me apunto!!

Besitos

Anangélica disse...

OLÁ
SOU NOVA NESTE MUNDO BLOGS MAIS QUERO PARTICIPAR DE SUA PROMOÇÃO...
QUERO SER SU SEGUIDORA E FICAR POR DENTRO DE SUAS NOVIDADES...
BEIJOS

Unknown disse...

Lindinha, quero participar sim!! Não me deixe fora. Voce é a minha amiga mais querida, nem vou falar a quantos anos a gente se conhece senão o povo daqui vai achar que estamos velhas .... Me deseje sorte.
beijão.

Unknown disse...

Oi lindinha!! Quero participar sim, não me deixe de fora. Voce é minha amiga mais querida, não vou contar a quantos anos nos conhecemos, senão o pessoal do blog vai achar que somos velhas ... Torça por mim!!!
Beijão

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ceição disse...

Minha filha me inscreveu e não postou o comentário. Aproveitei pra conhecer seu blog. Vou gostar de ser sua seguidora. É minha primeira participação em promoções.Epa!!! Tou repetindo letras demais!!!!!

Scrap meu vicio, minha mania disse...

OIIII será que consigo participar ainda !!!

bem fiz tudinho haha

se não der não tem problema haha mais se escreva no meu sorteio tá bom o blog http://carolzscrap.blogspot.com/

beijokas Carol

EU, RACHEL. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010