sábado, 23 de janeiro de 2010

5

Formatura do RÔ dia muito feliz!

Gostaria muito nesse momento saber escrever palavras bonitas que expresse o que eu estou sentindo, mas como sou essa pessoa simples digo com minhas palavras mesmas.

Quando dei a luz a esse tesourinho, era assim que eu o chamava, foi o primeiro dia mais feliz da minha vida, não só por ser mãe, mas por saber que dentro do meu coração essa criaturinha era fruto de um enorme amor, onde ele carregaria esse amor dentro dele para lhe dar forças e ajudá-lo a ser uma pessoa melhor a cada dia na sua vida. Passamos por coisas que só nós dois sabemos, mas sempre com o amor, carinho.

Sei que ele só foi morar longe de mim para crescer, pois isso eu ensinei sempre, que seu futuro dependeria sempre dele. Só ele pode saber o que passa no meu coração agora, essa mistura de felicidade e de tristeza por não poder estar hoje lá nessa hora com ele, mas sei que tinha outra pessoa que para ele seria a segunda mais importante e esse está lá, seu pai.

Minha mãe agradeço do fundo do meu coração a senhora por fazer esse papel que só a avó pode fazer: ser outra mãe para ele. OBRIGADA!!!

Sei que para o baile estarei lá, muito orgulhosa e com a certeza de que mesmo errando sei que fiz coisas certas, pois esse menino é um presente de Deus na vida de qualquer um.

Filho continue seu rumo, pois o que passamos foi só para te deixar cada vez mais forte e seja sempre persistente como seu pai.

Seus avôs que aqui já não estão mais aqui estariam orgulhosos também, vovô Euclydes e vovô Araken.

FILHO TE AMO E VC SABE QUE SEMPRE PODERÁ CONTAR COM SUA MÃE!!!!! BJS E PARABÉNS!!!!!

PS; pra quem não sabe o Rô é o último na direita.(lindo!!!)

5 comentários:

Rodolfo disse...

Obrigado pela mensagem mãe, gostei bastante. A minha formação é fruto direto de todo o seu esforço ao longo destes 23 anos. Sem você, nada disso seria possível. Obrigado por sempre estar ao meu lado, mesmo estando longe fisicamente nestes últimos anos. Te amo muito e sempre pode contar comigo. Bejos :)

Unknown disse...

Frô, passei pra deixar um abraço e te desejar um final de semana lindo.
Bjs.

Artes da Ló disse...

Linda homenagem amiga,(e o filhote e um gato,rsss)Bjs Paulla!

Conviteria D'Aline disse...

Tia Sônia querida, que gato o seu filho Rodolfo hein?... Se eu não fosse comprometida ia te chamar de sogrinha!... Aiai

Fábrica de Sonhos disse...

Olá Sônia,obrigada pela visita e parabéns pela formatura do filhote. Ele é um gatão heim??!!
Olha amiga, eu estou tentando me inspirar para fazer alguma decoração para minha filha, mas por enquanto, estou só fazendo as toalhas das mesas. Acho que farei algo em biscuit, bonequinhas formandas, entende? Assim que tiver alguma idéia, postarei aqui. Bjs
Sílvia

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010