quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

4

Scrap 1ª aula do ano!


Como sempre tudo perfeito em mais uma aula na Scrapbereiana! Mesmo de repouso não pude deixar de ir, e digo: valeu muito!!!!!
A primeira aula do ano com Janaina, estava cheia e acredito que todas saíram satisfeitas com eu. Demorei um pouco pra postar, pois a aula foi na terça! bjs!

4 comentários:

Meg Stoco disse...

De repouso pq frô???
Tá dodói?
bjs e fique com Deus

jannaina melo disse...

Oi Sonia.
Fico muito feliz em saber que você gostou da aula. Espero que todas tenham saido satisfeita. "Lotou" mas eu acho que dei conta de toda mundo rsrsrrs
Um beijo grande, fica com Deus e obrigada.
Ah! suas fotos ficaram otimas, "roubei" uma viu???

Aline disse...

Legal Tia Sônia!
Espero que vc sare logo logo...
Odorei resultado final da aula, estão de parabéns.
Grande abraço.

Aninha Fazendo Arte disse...

Olá Sonia,
Obrigada pelas palavras.
Tudo é feito mesmo com muito carinho, até mesmo os projetos de vendas e encomendas são feitos com bons pensamentos e dedicação.
Bom domingo.
Bjks...Aninha

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010