terça-feira, 16 de março de 2010

7

triste

Tristeza
Venho aqui dividir com vcs o aperto no meu coração queridas amigas. Às vezes fazemos de tudo pensando que estamos fazendo da melhor forma, mas nem sempre é assim. Depois de uma cirurgia não tirei licença para não prejudicar as crianças e também porque a médica disse que não precisava, mas durante estes dias que voltei a dar aula tive sempre perto dos finais de semana piora na cirurgia, aí achava que me afastar só poucos dias como três dias era menos prejudicial para as crianças, mas agora vejo que de nada adiantou essa forma de pensar, pois hj perdi a sala do 5ºano que estava amando, pois alguns pais fizeram reclamação (direito deles), e fui devolvida para a secretaria pra esperar melhorar, sendo assim o trabalho bom que estava fazendo com essas crianças não teve valor, pois era esperar apenas mais alguns dias para eu estar bem de vez da cirurgia. A despedida foi dolorosa tanto para mim como para as crianças, mas sei que td passa e sei que isso tb passará.Só quero deixar aqui para eles que vão entrar aqui um recadinho: AMEI ESTAR AQUI COM CADA UM DE VCS!!! BJS PARA TDS!

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Sônia,
espero que você melhore logo da cirurgia e que fique bem. É muito triste mesmo quando as pessoas não percebem o valor da dedicação de um professor. Mas como você disse, isso vai passar e espero que você logo recupere a sua turminha.
Um grande abraço e sinceros votos de melhora.

Unknown disse...

Querida Sonia!
Não fique triste, pense assim: se Deus permitiu que tudo isso acontecesse é por que tem algo melhor para mim, e com certeza tem pois o amor que você tem pelas crianças é muito especial! e é por essa atitude sua de amar tanto, que Deus está providenciando, outras para ser amadas por você, quem sabe elas não estam precisando mais do seu amor do que essas? Fique com DEUS, você é muito especial. Beijos.

Anônimo disse...

oi professora e yuri a diretora disse q tinha petido uma professora saldafel e iteligente o o meu orkut yuri_talison@hotmail.como msn e yuri_talison@gmail.com valeu

Claudinha disse...

Oi querida, ñ fique triste, procure se cuidar agora pois logo logo terá novos "baixinhos" para cuidar, é só uma fase que vai passar e vc deve estar bem para poder fazer como sempre o seu melhor!
Deus te abençoe e proteja sempre!

Cia das Artes disse...

Minha querida, não fique triste, vai passar,daqui a pouco você vai estar superada e seu trabalho vai ser reconhecido, aproveite esse tempo para descansar e voltar em forma.
Apareça aqui, estamos com saudades.
Beijos,
Edna.

Conviteria D'Aline disse...

Tia Sônia, fiquei muito triste por você...

Realmente a gente se doa de corpo e alma, damos o que podemos de nós e tudo é visto com descaso pelas pessoas.

Mas não fica triste, amiga. Bola pra frente, porque quem tem realmente que ver nossos esforços é Deus.

Quem segura a balança de tudo o que praticamos em vida, é Deus e só Ele pode nos julgar.

Eu espero que você esteja 100% logo logo, tia querida.

Saiba que gosto de muito de você, mesmo sem te conhecer pessoalmente.

Bom fim de semana.
Abraços

Pri disse...

SONIA..
NÃO FIQUE CHATEADA, ETAS PESSOAS NÃO MERECEM ISSO. DÊ A VOLTA POR CIMA, E AS VEZES DEUS NOS COLOCA EM SITUÇÕES EXTREMAS, E SEMPRE PRECISAMOS DISCERNIR E TIRAR UM APRENDIZADO....
EU ADORO VC, FIQUE COM DEUS, TUDO VAI MELHORAR........
AH..ADOREI AS CAMISETAS DA SUA MAMI, POR ISSO Q A FILHA É 10 PUXOU IGUALZITO A MÃE....RSSS

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010