sexta-feira, 2 de abril de 2010

2

Selinho!

Selinho que ganhei da querida Aline
Regrinhas deste selinho :
1.Enumerar 10 coisas que fazem você feliz ;
2.A trivialidade de 5 coisas sobre mim;
3.Indicar 5 amigas para receberem o selinho; 4. Linkar o nome de que te deu ao selinho
1.Ficar com minha família; 2.Ficar em casa sem fazer nada deitada na minha caminha; 3.Inventar coisas diferente na escola 4.Ficar com os amigos, mas pena que aqui eu tenha poucas; 5.Chocolate, amo; 6.Ir na praia; 7.Jogar conversa fora com as vizinhas; 8.Viajar; 9.Conversar com minha família pela net; 10. Efazer amigas como Aline pela net. 1.Eu, comigo mesma rsrsr; 2.Ansiosa por tudo; 3.Pensar e querer fazer tudo ao mesmo tempo; 4.Falar demais ( sabe, peixe que morre pela boca?); 5.Sentir muita falta do filhão que mora em São Paulo. Amigas que vão receber o selinho: Cynthia , Dry, Raquel, Irene e Gianne

2 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Hoje vim passear no seu bloguito e li as últimas postagens - gostei das camisetas. Apoveito para lhe desejar uma Feliz Páscoa amiga!
Abçs,
Ana

Unknown disse...

Lindona, como estas???
Passei pra desejar uma Feliza páscoa.
Bjs

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010