quinta-feira, 27 de maio de 2010

4

Selinho!

Querida amiga Pri amei ser escolhida para este presente, obrigada!!!
Para levar é preciso:
* Postar o selinho no seu blog
* Dizer o que te deixa triste e o que te deixa alegre
* Indicar 10 amigas blogueiras e avisá-las.
- O que me deixa triste no momento é o descaso do Prefeito de Parnamirim que não dá o devido valor para seus professores e a falta de qualidade da Educação da nossa Cidade, por isso ainda estamos em grve por nossos direito à quase 60 dias.
- O Que me deixa alegre são meus filhos, lindos e maravilhosos, tb minhas irmãs e minha mãezinha que tanto amo! Minhas amigas queridas esse selinho vai para vcs! Bjs para tds! DRY, Natália, Aninha, Adriane,a, Meg, Liza, Sheila, Jaja, Kaliny

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Sônia!
Adoro esse seu jeito de ser FAMÍLIA, AMAR OS SEUS FAMILIARES.
Beijos.

Dani Toscano disse...

Oi Sônia, espero que tenha ajudado e quero ver sim o álbum quando estiver pronto viu?
Bjokas e qualquer coisa estou às ordens.

Andrea disse...

Oi Sônia.
Muito obrigada pelo selinho!!! Adorei, vou já postar lá no Deascrapnatal. E como bem disse Keylla, o seu jeito "Famíla" é admirável pois muitos hoje estão esquecendo da importância de uma boa união e base familiares para a saúde de todos nós. A famíla é o nosso maior bem. Junto com ela e com saúde, podemos superar todos os obstáculos!!! Beijos.

Dri Braga disse...

oi Dinda ameiiiiiii o selinho e obrigada viu pelo seu carinho também te Amo em Cristo Jesus depois falo contigo no msn.
Bjokinhasssssssssssss Dry

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010