terça-feira, 1 de junho de 2010

8

Desabafo!

Amigas ando meio triste com algumas coisas que estão acontecendo na minha vida, mas não é sobre as tristezas que quero falar, mas sim de quanto é maravilhoso ter a dádiva de Deus de ter em nossas mãos crianças tão maravilhosas que temos. Sabe eu não tenho uma impressora que possa mostrar pra vcs as cartinhas que meus filhotes da escola me dão. Se não fosse por eles acho que já tava mais depre do que já sou.

Ontem uma queridinha de 8 anos me escreveu uma cartinha dizendo o quanto ela me ama, o quanto ama meus filhos, o quanto sou a melhor professora que ela já teve, mas o mais interessante é o que ela escreveu, é mais ou menos assim: depois dos elogios ela me pergunta se ela pode me dar um conselho, e deixa um espaço pra eu responder sim ou não. Disse que ela podia dar, mas sobre o que era? Acreditem que ela respondeu que ainda não sabia qual o conselho que ainda ia pensar. rsrsrs. Essas crianças têm uma percepção das coisas que nos afligem e nem sabem o poder que elas têm dentro delas.

Amo o que faço!!!

Amo ser professora e poder estar e dar carinho para essas crianças.

Boa semana para vcs e: O FERIADO ESTÁ CHEGHANDO!!!!!!!

Bjs queridas!!

8 comentários:

Unknown disse...

Vc disse tudo.
As crianças tanto nos deixam pê da vida com as artes, rsrsrs Quanto conseguem curar feridas, suavizar dores.... São uns anjinhos.Da história que vc contou na menininha me fez lembrar das tantas cartinhas de amor de minha filhota.Pelo menos 5 por dia, rsrsrs
Eu acredito que as crianças são o elo mais próximo que temos dos designios de Deus.ELE fala por elas, com certeza...
Um mega abraço pra vc e seja lá o que for que esteja te deixando pra baixo.... não se deixe abater, tem muita gente que te ama a sua volta.
Obrigada pelo selinho e um mega abraço pra vc frô.

Dani Toscano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Toscano disse...

As crianças têm mesmo uma percepção das coisas que chega a ser fora do normal. Como a Meg bem falou, elas suavizam nossas dores com suas palavras.
Minha princesa me dá dezenas de cartas e sempre me surpreendo com coisas que ela me diz. O meu filho mais velho, o Lucas, já não é muito de escrever pra mim, mas senta na minha frente e é sincero de uma forma que às vezes chega a me constranger. Me aconselha, diz o que pensa e geralmente está certo. rsrsrs
Quanto ao baixo-astral, coloque aos pés do Senhor e olha pro alto.
Bjos.

Ah! Tem selinho pra vc no meu blog. Inclusive, vi que vc já recebeu, mas lembrei de vc quando recebi e já postei. Bjos.

Dani Toscano disse...

Notícia boa!!!!
Boa não. Ótima!!!
Vai lá no blog da Jaja, que tu ganhou em terceiro lugar no sorteio...
Parabéns!!!

Mali Pering disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaa! Feriado!

Amo crianças!

Tem selinho no meu blog pra vc!

Bjossssss

Crystal disse...

Hi its Crystal from crystalkbk.blogspot.com I added a google translator to my blog if you would like to come back by and visit!!! Thanks so much, check out my blog candy!!! :)

Jannaina Melo disse...

oi linda.. obg pelas visitinhas ao meu blog e nada de tristeza tá? A vida tem muita coisa maravilhosa, pensa só nessas. Bjos, fica com Deus e tudo de otimo pra vc.

Arte de Contar Histórias disse...

ACHEI ESSA EXPERIENCIA O MAXIMO... COMO VC MESMA DISSE,,, EU TAMBÉM AMO SER PROFESSORA.... AFF.. FIQUEI COM MEDO..RSRSRS

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010