quarta-feira, 18 de agosto de 2010

4

Oi pessoal vamos as fotos dos presentes?








.( este presentinho foi minha mamãe quem me deu para o sorteio, 
seu blog é muito lindo seu nome Irene http://artesanatodairene.blogspot.com/ )      

 Queridas amigas sabem que meu blog tem um pouco 
de tudo e por isso mesmo artesãs de scrap, 
ponto cruz, professoras, várias pessoas passam por aqui. 
Pensando nisso tentei fazer um presentinho 
com um pouquinho de cada coisa, assim poderei agradar a todas.
Não é muita coisa, mas sei que é dado de coração.
Aproveito para agradecer todas as novas amigas que aqui fiz, 
pois nos momentos difíceis e não tão difíceis assim, vocês estavam
aqui sempre pra levantar mel astral. 
Queria dar uma lembrança a cada uma de vcs,
mas como isso não é possível sintam-se todas acariciadas


Este presentinho ganhei das novas e já queridas amigas Jacks
MENINAS AMEI!!! Bjs

4 comentários:

Mali Pering disse...

Obaaaaaaaaaaaa! Mas cadê? Bjosssssssssssssss

Mali Pering disse...

Uhuhuhuhuhu! adoreiiiiiiiiiii! Quero tudo pra mim!

Bjossssssssssssss

Jack Lima disse...

MInha bola de cristal me disse que será "tudo meu!(Lady kate)". Afinal, sou artesã, professora, quituteira, fuxiqueira (faço fuxico de tecido, pensaram o que?!)e vidente (mentirinha).Como sempre, no capricho!
Beijitos

Lu Mendonça disse...

Oi, Sônia!

Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, fiquei muito feliz em saber a sua opinião.
Parabéns pelo niver do blog.

Beijinhos
Lu

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010