segunda-feira, 27 de setembro de 2010

7

Amiga secreta

Amigas estou super feliz, 
pois acabei de receber o ATC 
que minha amiga secreta que me 
tirou me enviou. 
Foi Márcia do Cantinho da Pierina. 
O ATC foi o primeiro que ela fez, 
que honra! Mas infelizmente não posso
postar minha máquina deu problema 
ontem, assim sendo não sei qd 
poderei postar. Assim que der eu posto.
Márcia obrigada!!! Bjs
Ah! Pra quem não tá entendendo nada, vou explicar: 
foi uma brincadeira deliciosa que as meninas
Artist Team Club fizeram. Passem por lá que vc vai adorar!
Bjs Sonia

7 comentários:

Andrea disse...

Oi Sônia, que saudades!!! Também fiquei super feliz quando recebi o meu.

Beijocas

Ju disse...

Oiii, saudades de vir aqui..bjinhos pra vc!!

Francisca Macedo disse...

Tia Sonia

Passa lá no meu blog tem um selinho pra você.

Márcia Pierina disse...

Olá Sonia,

que bom que o meu mimo já chegou aí para você. Fico contente e muito de você ter gostado. Ja tinha passeado aqui pelo seu blog, mas como eu não podia dar pistas fiquei quietinha para não estragar a surpresa. Gostei muito de ter tirado você. Beijos e seja sempre muito bem vinda lá no meu cantinho.
C/ carinho

Kaliny disse...

Oi Sonia, fiquei muito feliz em ter ganhado seu sorteio, estava viajando com minha familia quando soube. Quando voltei tive muitos afazeres aula, encomendas e niver do meu pequeno agora voltei a ativa. quando vc puder me de um alô. mil bjs

Unknown disse...

OI Lindona aquelas flores não sou eu que faço não.
Aquelas vem prontinho em um saquinho mas vem todas branquinhas e vc colore como acahar melhor.
Tudo by 25 de março.
Inclusive preciso ver se tem mais porque a última vez que fui não tinha e as minhas estão acabando.
Se eu achar eu trago pra vc tá.
Bjuuuus

Marília Lopes disse...

Obrigada amore!!!
Olha, aquelas flores brancas sao da Prima.E adorei o efeito da pintura!!!rsrsrsrrs
Eu morei em Sao Paulo 16 anos...amooo!!
Mas o frio de la e forte tambem ne!!E eu detestoooooooo arrumar malas!!!Sempre falta alguma coisa e por isto me adaptei aos poucos.rsrsrsrsrrsrs
Que pena que nao vai a feira!!!Tenho vontade de conhecer todas voces!!!
Beijooooooo

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010