domingo, 12 de setembro de 2010

2

ATCs atrasados

Amigas aqui estão os meus ATCs. 
O primeiro é o desafio de Setembro para a troquinha por Aline, 
o segundo é o Dica 2 Collage por Lívia,
o terceiro Dica 1 com Massa de modelagem por Aline.
Todos sugestões das meninas do
Eu coloco todos os meus ATCs junto das fotos da casa,
acho muito lindos para ficar guardado em uma caixinha!
Amanhã terminarei um desses que está atrasado e o que elas deram hj.
Desejo para todos uma semana boa! 
Esse era o que faltava da PAP 1
o primeiro de Setembro!
Pronto aí está! Foi feito com
Papel de seda e técnicas de envelhecimentos.
Essas dicas foram de Raquel.
Amanhã faço o de ontem!!bjs

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhh mais uma picada pelo bichinho do ATC, rsrsrs
Estão lindos.Parabéns frô.
Bjus

Aline Fonseca disse...

Lindos, Sônia!
Quantos!
A foto com todos ficou muito legla!
Adorei sua versão de textura! Uma graça!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010