terça-feira, 14 de setembro de 2010

12

Resultado do SORTEIO do niver

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.



Meninas vamos ao sorteio! Estou desde as 7 da manhã tentando copiar aquele outro modelo de sorteio, mas não consegui, então vai assim mesmo, pois o que importa é o SOTEIO!!!!
PRIMEIRO VAMOS A GANHADORA DO SEGUNDO LUGAR, SÃO OS CABIDES DA VOVÓ, A SORTUDA É:.........
True Random Number Generator Min: Max: Result: 16 Powered by RANDOM.ORG


AGORA VAMOS AO PRIMEIRO LUGAR:.....
True Random Number Generator Min: Max: Result: 44 Powered by RANDOM.ORG

PARABÉNS MENINAS!!!!!! 
MANDEM-ME O ENDEREÇO, POR FAVOR!
Para quem não ganhou fica o meu muito obrigado pela amizade, pois essa não tem presente para se dar e sim sentir!
bjs Fiquem com DEUS!!!!

12 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Parabéns Kaliny......
kisses
Rosana

Sonia disse...

Meninas venho aqui só para dizer que estou feliz por ter tantas amigas virtuais e algumas pessoalmenmte, graças ao blog. Essa coisa de blog vicia, mas que é bom é!
Para quem ganhou PARABÉNS!!! e para quem não ganhou vai o meu AMOR!!!
Bjs para tds!!!
Obrigada pelo apoio moral qd estou em depre, obrigada pelas ajudas de dúvidas, obrigada por td!!!
Bjs para tds e um especial OBRIGADA a minha madrinha do BLOG a DRY, que sem ela esse blog não sairia. Obrigada amiga! Bjs

Suzany Porto disse...

Olá. Que pena que eu perdi este sorteio maravilhoso. Mas com certeza participarei sempre do blog. Adoro artesanato e scrap e você faz bem as duas coisas. beijos .

Eliane disse...

Oi Sonia, ahhh, não ganhei... mas não tem problema, pois o mais importante é a amizade que conquistamos!!!
Bjos
Eli

Eliane disse...

Ahhhhh, já ia me esquecendo... parabéns pelo blog, e continue sempre postando coisas maravilhosas pra nós tá!!!!
Bjos

Jannaina Melo disse...

aff maria... Eu tbm não ganho um rsrsrsr Parabéns Kaliny. Bjos tia Sônia, fica com Deus.

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Parabéns meninas!

Unknown disse...

Oi Sônia!
Minha querida Kaliny está viajando, hoje ela me ligou e eu falei do sorteio, ela ficou muito feliz e mandou agradecer, na próxima semana ela estara de volta e fala com você.
Beijos.

Rosane disse...

Parabéns para as sortudas. Bjks

Lud Artesanato disse...

Sonia,
Bom dia! Eu vi sim o seu recado e fiquei muito feliz, foi porque mandei o endereço pro seu email, mas segui ai:
Ludmila de Souza Castro
Rua Coronel Souza, 72 Sala 302
Centro - Bicas - MG
CEP: 36.600-000

Muito obrigado pela oportunidade.

Lud Artesanato disse...

Sônia,

Queria sua ajuda de novo...
Você poderia me explicar o que tenho que fazer para participar das troquinhas? como é?
E também queria saber ou melhor entender o que é ATC, como faço pra participar...
Bjus

Amanda Fonseca disse...

Oi, Sônia!

Enviei um modelo de banner pro seu e-mail. Você recebeu?
Aguardo seu retorno, ok.
Bjks,
Amanda Fonseca

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010