domingo, 13 de fevereiro de 2011

1

Sorteio

Amigas participem, pois ganhei uma cola dessas da amiga Jacira e garanto é uma maravilha para nossos trabalhos! Pena que minha máquinha fotográfica nas férias resolveu dar um mergulho e não quer mais trabalhar, mas assim que eu comprar outra volto a postar as coisas que já fiz com essa cola. Até em scarp eu já usei.
Saudades de tdas e obrigado pelos recados de carinho que vcs sempre deixam para mim!
Juro essa semana vou fazer várias visitas que estou devendo!
Bjs e bom domingo!!!

1 comentários:

Soraya Bervian disse...

OI, Tia Sonia!! Obrigada pela visitinha no meu blog, que bom que gostou!! Vc me fez uma pergunta com relação à borradeira na hora de pintar com lápis aquarelável...bem, o segredo é controlar a quantidade de água no pincel, nunca deixá-lo enxarcado e sim mais sequinho, apenas o suficiente para aquarelar, eu aconselho a passar os dedos no pincel, pois assim consigo controlar a umidade com mais facilidade.

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010