sábado, 9 de abril de 2011

3

Recado!

3 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Sonia querida estou com saudades bjs Leila

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Tia Sonia!!!

Que nesta páscoa nossa fé seja revigorada pela certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós. Feliz Páscoa !!!

Tem selinho em meu blog pra você!!!

Eliane disse...

Oi amiga, senti falta, estive aí em Natal, menina, que calor, quando voltamos peguei um belo resfriado, pois aqui estava frio, hehe, mas da nada.!!
Adorei Natal, maridão e eu visitamos o Forte e a praia de Genipabu, e saboreamos ostras deliciosas na terça-feira na Choperia Petrópolis, fiquei encantanda com a hospitalidade!! Parabéns ao seu povo!!
Bjos

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010