segunda-feira, 24 de maio de 2010

9

Dia da família na escola

Pessoal veja que legal foi o sábado na escola que trabalho em Natal. Fizemos a comemoração do dia das mães, mas como sabemos as crianças nunca ficam em casa, sendo assim elas foram dividas em salas. A minha sala foi a do artesanato (não poderia ser diferente). Fiquei com 30 crianças e sem nenhuma ajuda, menina é aí que realmente vemos o quanto somos capazes, pois com cola quente, estilete, cola de contato, meus furadores de scrap entre outras coisas eu sozinha consegui que todos se envolvessem e cada um criou seu presente para a mãe utilizando sucatas. Que sufoco!!!!, mas no final entre mortos e feridos salvaram todos! Brincadeira, só eu usei a cola quente e estilete, o resto eles utilizaram direitinho, até meus furadores eles deixaram inteirinho, rsrsrs. Criança é uma coisinha difícil de entender mesmo, pois dessas 30 crianças apenas uma era aluna minha as outras nunca vi e corresponderam direitinho as minhas expectativas(o mais engraçado era eu dizendo que os furadores eram muito caros que eles tinham que cuidar muito bem). Era pra ficar comigo mais dois professores, aí imaginei que eu poderia dar mais assistência explicando melhor o uso dos objetos, mas fiquei sozinha e eles deram conta direitinho. Parabéns pra essa criançada!!

9 comentários:

Mali Pering disse...

Quanta emoção!
parabéns!

Bjos e obrigada pela visitinha.

Dani Toscano disse...

Adorei a visitinha viu?
E vê como esse mundo é pequeno... Também moro em Parnamirim menina!!!
Já estou seguindo teu blog e vou aparecer sempre.
Um xêro.
Dani Toscano

Dani Toscano disse...

A casa de pedra é em Nova Parnamirim né? Eu morava lá pertinho. Mas, me mudei já tem um tempo pra perto do Colégio Fênix.
Quanto a flor, fui eu mesma que fiz. Achei um tutorial na net, mas não salvei, vou ver se acho de novo e mando pra vc. É bem facinho.
Quanto a aula na bereiana não sei se vai rolar pra mim esse mês. Tô em total contenção de despesas. hahahaha
Mas, quem sabe.
Xêro.

Dani Toscano disse...

Não foi aqui que eu vi, mas é a mesma rosa. E tá ensinando direitinho tb.

http://mycreativescrapbook.invisionzone.com/index.php?showtopic=1743&st=0

Bjokas.

Cia das Artes disse...

Obrigada pela sua visitinha no meu blog, adorei.
Quanta criança hein!!!!!!
Beijos e boa semana.

Jannaina Melo disse...

Eita que meninada animada essa heim??? Tbm, liderado por tia sonia tinha que ser né não???? Bjo, fica com Deus.

Conviteria D'Aline disse...

Que legal Tia Sônia!
É muito bom te ver feliz no meio das crianças que você tanto gosta.
Saudades de você.
Bjs

Elaine disse...

Sônia, é só balançar a tinta spray da true colors, igual a gente faz com esmalte entre as mãos e depois espirrar a uma distância de 15 a 20cm, essa tinta tem um brilhinho metálico tipo o glimmer mist, se vc quiser fazer com tinta acrílica comum vc precisa colocar uma pequena quantidade em um frasco de spray vazio (vende em loja de essências para perfume)e colocar um pouco de água, sacudir e espirrar simples assim, experimente fazer um background com várias cores, bjs.

Raquel disse...

Saudades de vir aqui....
Tem um selinho pra vc no meu blog..

Bjinhus

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010