sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1

EVA enfeites










Olá queridas amigas. Desculpem-me não estar postando nada e nem fazendo nenhuma visitinha, mas é pura falta de tempo.
Espero que tds tenham entrado bem o Ano, pois eu com minha família entramos muito bem graças a Deus!
Bom, essas coisinhas foram feitas por mim para ajudar a diretora a decorar a escola, pois ela vai fazer um lindo painel de volta as aulas com esse tipo de decoração: materiais escolares. Só dei uma ajuda, pois ela é perfeita em decoração.
Para facilitar meu trabalho usei a cola TEEK BOND que minha querida amiga Jacira me deu, pois ela tem parceria com a marca no blog dela. A cola é perfeita e facilita muito nosso trabalho.
Vou dar uma sumidinha, pois ninguém é de ferro e como acabei de pagar a greve em Parnamirim, semana que vem estarei tirando uns dias de folga.
Boa semana para tds!!!!
Bjs!!!!

1 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

VRPC Artesanato II disse...Olá!



Ficaram lindos demais!!!
Aproveito para convidar vc para seguir meu novo blog também: vrpcartesanato.blogspot.com
Adoraria vê-la lá.

Bjusss

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010