segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

4

Feliz Ano Novo!!












Queridas amigas desculpem a ausência e nem desejar feliz Natal e nem feliz Ano novo, mas ficam aqui esses dois desejos com muito amor para tds!!!!
Sabem vieram para a formatura do caçula e Natal minha querida família de São Paulo e eu trabalhando sem poder dar atenção devida a nenhum deles, mas juro que tentei! Segue aqui uma amostra desses últimos dias tão cheios de atividades e euzinha sendo uma só.
Aqui divido com vcs alguns desses momentos tão especiais.
Espero que gostem de ver um pouco do orgulho que tenho dessa família.
Amigos são para isso, conviver com os momentos tristes como vcs foram e agora com os momentos alegres.
Amigas muito obrigada por terem feito parte da minha vida esse ano, me dando apoio nas horas que precisei! Amo a tds!!!!

4 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Tia Sonia!!!

Dê uma passadinha em meu blog!!! Esta havendo um sorteio maravilhoso!!!

Beijos e tenha uma semana abençoada

Conviteria D'Aline disse...

Olá! Como foram as festas de fim de ano? Espero que tenha aproveitado bastante! Venho desejar muito sucesso e amor em 2011! Abraços

Dri Braga disse...

Oi Dinda vc me esqueceu mesmo né ?
Vim te deixar um beijinho da sua "afilhada bloguinho" Ateliê Arte de Menina"

Unknown disse...

Você com este vestido azul... Ficou gatona!
Beijitos

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010