sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

3

ABSURDO!!!!


Queria mostar aqui a que ponto a bebida deixa um policial civil. Ele é um alcoólatra.
Alguns meses atrás ele  me ameaçou e agora que parecia ele ter se acalmado, três dias atrás às 11hs da noite, chega em casa e como estava sem sua chave se achou no direito de dar Três tiros no portão para abri-lo. Isso mesmo!! Mesmo estando extremamente alcoolizado ele sabia onde atirar para abrir. È sobre esse clima que nós temos que viver. O pior é que já fiz reclamação até na Corregedoria e nada adiantou até agora. Um policial com arma do estado para nos proteger a usa dessa forma irresponsavelmente!
 Onde vamos parar????

3 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Amiga,Deus te proteja!!! tá rolando uma mega campanha no manancial. "TEKBOND e EU" uma linda história!!! Participe e ganhe ótimos premios! Tenho apoio da TEKBOND!
Não precisa ser parceira, para participar. Leia lá no post o comentário q a Fatima da TEKBOND deixou. bjns

Paula disse...

Amiga Sonia, boa noite!! Que a paz do senhor esteja com vc e em todos os cantos da sua casa, que Nosso Senhor proteja vc e seus filhos. Confie, reze , creia e então os anjos te ouvirão!!! Tenha uma ótima semana cheia de bons fluídos e muita energia positiva. Adorei conhecer o seu blog, vc é muito habilidosa e simpática. Um grande beijo no seu coração.
Paula Fonseca.

atelierpaulafonseca.blogspot.com

Cinthia Barros disse...

Óla ,querida tem um selinho lá no meu blog, passa lá.
bjs

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para mim...

Visitantes desde 30 de setembro de 2010